Valorizamos o seu Negócio...

Visite-nos no  

Seminários

Dia 20 fevereiro de 2020

Subsídios ao Investimento (Portugal 2020)

Abertas candidaturas aos diversos Sistemas de Incentivos



Sistema de Incentivos à Internacionalização
Apoios até 45% (a fundo perdido) a investimentos em marketing internacional, presença na web, conhecimento de mercados, etc. que tenham como objetivos o e-commerce, a diversificação de mercados e aumento das exportações. Mínimo de investimento: 25 mil euros.

Sistema de Incentivos à Qualificação

Apoios até 45% (a fundo perdido) a investimentos que tenham como objetivo o reforço das capacidades de organização e gestão (inovação organizacional, sistemas de informação, qualidade, propriedade industrial, etc.). Mínimo de investimento: 25 mil euros).


Sistema de Incentivos à Inovação

Apoios até 75% dos investimentos inovadores em instalações, equipamentos e outros, com criação de emprego qualificado e com aposta na internacionalização e/ou na prestação de serviços a não residentes. Mínimo de investimento: 75 mil euros.


Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo

Apoios até 75% dos investimentos para empresas a criar ou com menos de 2 anos e que façam investimentos inovadores em equipamentos, instalações, informática, entre diversos outros e que criem empregos qualificados. Mínimo de investimento: 50 mil euros.

Horário das 09h30 às 13h00 Nível Duração Preço Data
INSCRIÇÃO - Sistema de Incentivos 3h30 Gratuito 20 fev






formacao@caero.net
261321497 | 968144549